Rios Network

Oferecemos Suporte Técnico Online gratuito, disponível todos os dias da semana das 8h às 18h, sábados das 8h as 17h. Domingos das 08:00 as 12:00. Em dias de feriados favor consultar o horário de funcionamento.

Os pagamentos podem ser realizados com o carnê, em redes lotéricas, correspondentes bancários ou por internet Banking.

As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão do sinal de internet localizados em regiões vulneráveis às condições climáticas. Recomendamos em época de trovadas, favor desligar os equiopamentos da rede elétrica (roteadores, conversores, etc)

Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana. Mantenha suas faturas sempre em dia.

Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento (roteador) da energia elétrica por cerca de 2 minutos e em seguida ligue novamente, aguarde 30 segundos e teste novamente. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo.

Não. Porém, nossa rede de fibra óptica está em plena expansão. Caso tenha interesse neste serviço, preencha o formulário de contato e aguarde o contato da nossa equipe comercial.

A 2ª via da fatura está disponível na Área do Cliente. Você também pode solicitar por e-mail. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.

Ainda com dúvidas?

Converse no chat com o Konnekt, nosso agente de Inteligência Artificial, que ele vai te ajudar com configurações básicas da sua internet, ou entre em contato conosco.

×
Oi! Sou a Luma, a Inteligência artificial da Rios Network. Como posso te ajudar?